Buscar

24/10/2017 às 18:00, Atualizado em 24/10/2017 às 14:39

Família pressiona e pai de Neymar termina namoro com ex-atriz global

Modelo chegou a ser xingada na web por conta do namoro.

Cb image default
Divulgação

Chegou ao fim o polêmico namoro de Neymar da Silva, pai do jogador Neymar Jr., com a atriz Franciely Freduzeski. Os dois mantinham o relacionamento em sigilo, mas acabaram cedendo à pressão da família do craque. Neymar 'Pai' já está separado de Nadine, mãe do jogador, mas ainda não se divorciou oficialmente.

Franciely, que também namorou o apresentador Geraldo Luís, já esteve em Barcelona, cidade que a família do ex morava antes da mudança para Paris. Além disso, ela compareceu a um evento do Instituto Neymar e a um jogo da seleção brasileira.

A atriz e modelo já chegou a ser xingada na web por conta do namoro, mas rebateu: "Gostaria de saber de onde você me conhece para me chamar de piranha? Você alguma vez na sua vida já sentou comigo? Já foi amigo de algum amigo meu? Eu nem sei porque estou perdendo meu tempo te respondendo, talvez seja porque eu sempre vejo comentários desses idiotas no post de outras mulheres. Mania feia de xingar os outros", escreveu a atriz, sem confirmar o romance.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.