Buscar

27/04/2017 às 19:18, Atualizado em 27/04/2017 às 18:32

Exposição “Mães de Nova Andradina” reunirá fotógrafos profissionais e amadores da cidade

O evento é organizado pela Fundação Nova-andradinense de Cultura.

Cb image default
Divulgação

Do dia 9 à 12 de maio acontecerá no Museu Municipal a Exposição Fotográfica “Mães de Nova Andradina”, que contará com a participação de fotógrafos profissionais e amadores da cidade. Haverá também apresentações de danças e exposição de artesanatos. O evento é organizado pela Fundação Nova-andradinense de Cultura (FUNAC).

Para que o evento aconteça com muito sucesso, os participantes estiveram reunidos com a diretora-presidente da Fundação Nova-andradinense de Cultura, Ana Lúcia Vasconcellos, concluindo os últimos detalhes.

“O objetivo da exposição é fazer uma homenagem às mães de Nova Andradina. Homenagear através delas, todas as mães da nossa cidade, as quais merecem ser lembradas e exaltadas”, expôs Ana.

Com a exposição, será divulgado o espaço do Museu Histórico e Cultural Antônio Joaquim de Moura Andrade. “Escolhemos essa data para fazermos o evento porque as mães são, sem dúvidas o símbolo do amor verdadeiro, amor condicional, amor de mãe. Não tinha data melhor para divulgarmos o espaço”, disse a diretora-presidente.

O Museu, além de exposições permanentes, históricas, há também um espaço para exposições temporárias e os interessados podem agendar para exposições individuais ou coletivas, instalações, lançamentos de livros, sarau cultural, entre outros.

Os interessados, podem procurar Ana Lucia através do telefone 67 3441-1596 ou indo direto à Fundação que fica localizada nos fundos do Museu Municipal.

Serão dez fotógrafos envolvidos na exposição que será aberta ao público. Quem quiser conferir, poderá ir até o Museu Municipal que por todo o mês de maio as fotos estarão expostas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.