Buscar

28/11/2017 às 12:02, Atualizado em 28/11/2017 às 10:45

Ex-secretário da Capital e MS morre afogado com cunhado no RN

Vítimas estavam em praia no município de Tibau do Sul quando acidente aconteceu.

Cb image default
Divulgação

Ex-secretário de finanças de Campo Grande e ex-secretário para assuntos de privatização em Mato Grosso do Sul, Olímpio Carlos Teixeira morreu ontem à tarde, na praia da Ponta do Pirambu, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Além dele, o cunhado identificado como Vicente Paschal também morreu. As circunstâncias do acidente não foram reveladas.

Conforme descrição do site da empresa de Olímpio, ele nasceu no Estado de São Paulo, é graduado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC (SP), pós-graduado e mestre em contabilidade e controladoria pela FEA / USP-SP. Foi professor de pós-graduação na área de auditoria contábil, perícia contábil e análise de balanço.

Durante mais de 10 anos, atuou em São Paulo como auditor externo em grandes empresas de auditoria, como a Artur Young Auditores Associados S/C atualmente (Ernest Young) e Directa Auditores S/C.

Exerceu na área privada, atividades como controller e diretor administrativo-financeiro e na área pública, foi Secretário Municipal de Finanças de Campo Grande, Secretário de Estado para Assuntos de Privatização do Estado de Mato Grosso do Sul, presidente das empresas públicas Codems – Cia de Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e Agrossul – Empresa Armazenadora do Estado de Mato Grosso do Sul.

Conteúdo - Correio do Estado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.