Buscar

03/12/2016 às 08:30, Atualizado em 02/12/2016 às 21:34

Escritora nova-andradinense lança romance “No Seu Olhar” esta noite

Romance escrito por Flavia Pimenta retrata uma linda história de recomeços, perdão e amor.

Cb image default
Flavia Pimenta lançou obra com noite de autógrafos na OAB de Nova Andradina

Foto: Letícia Moia

Nesta sexta-feira (02), na seccional da OAB, a escritora nova-andradinense Flávia Pimenta, lançou a obra “No Seu Olhar”, romance que retrata uma linda história de recomeços, perdão e amor e tem como personagens centrais, o casal Tony e Lívia. A obra, publicada pela editora Novo Século integra a série “Talentos da Literatura Brasileira”, destinada a novos autores.

“Desde pequena me dedico a escrever poesias que, aliadas à minha paixão pela leitura, foram decisivas e inspiradoras para este livro”, ressalta. “É a realização de um sonho. Uma oportunidade ímpar de compartilhar com os leitores, esta história fascinante”, frisa a autora, que dedicou um ano e meio à obra, desde a concepção, criação dos personagens até o roteiro final.

O coquetel de lançamento é aberto ao público e prossegue com venda de exemplares, a R$ 35, e noite de autógrafos. Os livros podem ser adquiridos com pagamento à vista ou no cartão. A obra também está à venda na Amazon, Saraiva, Fnac e Cia do Livro, além de livrarias físicas em todo o Brasil.

SINOPSE - Dono de uma beleza e uma fortuna invejável, Tony tem tudo o que um homem deseja, menos a felicidade. Ele esconde uma dor profunda de culpa, é um sonhador dominado e oprimido pelo pai. Cansado de todas as imposições que o dinheiro lhe faz, Tony abdica de tudo e sai em busca da felicidade, compondo suas músicas e sendo livre. Porém, a vida coloca o amor em seu caminho, na forma de tudo aquilo que ele despreza: arrogância, dinheiro e poder. Assim é Lívia, a mulher que faz com que novamente ele tenha que escolher. Uma linda história de recomeços, perdão e amor!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.