Buscar

25/08/2017 às 12:00, Atualizado em 25/08/2017 às 11:01

Denise Dias mostra corpão ao posar com carrão de R$ 700 mil

A modelo ainda continuou e falou que esta focada no que quer e vai se dedicar a esse momento.

Cb image default
Foto: Sergio Borchet

Denise Dias está em Nova York, nos Estados Unidos, para aperfeiçoar suas técnicas de interpretação no The New York Conservatory for Dramatic Arts e fluência no inglês durante o período de três meses. Além disso, a atriz e modelo fitness é a estrela da campanha de verão 2018 da marca Sereia de Noronha e posou para o catálogo da grife durante ensaio embaixo da histórica Brooklin Bridge, que fica suspensa sobre o Rio East ligando Manhattan ao Brooklin.

Em ensaio pra lá de sensual Denise Dias dividiu a cena com um automóvel l Maserati avaliado em 740 mil reais. "Estou vivendo um momento incrível da minha carreira, estudando muito e trabalhando também. É a terceira campanha que fotografo aqui e meu tempo está muito corrido, mas tudo está valendo a pena porque tenho certeza que quando voltar ao Brasil estarei mais preparada para enfrentar os testes para seguir a carreira de atriz que me esperam".

A modelo ainda continuou e falou qe esta focada no que quer e vai se dedicar a esse momento. Vale lembrar, que a atriz participou recentemente do remake do humorístico Trapalhões, "Foi um momento mágico estar em cena com Didi e toda a equipe. Realmente essa gravação deixou claro pra mim que estou no caminho certo e que é exatamente isso que eu quero", completou.

Fonte - IG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.