Buscar

13/09/2017 às 12:02, Atualizado em 13/09/2017 às 11:09

Deborah revela que já seduziu namorado da irmã

Atriz ainda confessou que ter se envolvido com homens casados.

Cb image default
Foto: Instagram

Deborah Secco decidiu abrir o baú do passado e fazer altas revelações sobre a sua vida pessoal no canal do YouTube de sua amiga Julia Faria.

No vídeo, as duas fizeram o jogo "quem é mais provável?" e a atriz acabou revelando que tentou seduzir o namorado da irmã e que já se envolveu com homens casados.

"Uma parte negra da minha vida! Eu era apaixonada por um menino que morava em um prédio em frente ao meu. Eu passava o dia inteiro olhando ele na varanda. O que aconteceu? Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado dela. Aí ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo", disse a artista.

Ela ainda comentou sobre os homens compromissados com quem já se relacionou: "Confesso que homens com mulheres, eu já me envolvi e me arrependo muito. Homens casados, homens com namoradas, mas eu nunca tive relação com as mulheres. Eu nunca conheci as mulheres. Os caras sempre tinham o mesmo discurso - que vão separar, que não estão felizes, que a relação é uma droga... E eu super acreditava! Eu me arrependo muito", disse Deborah.

Depois, a estrela falou sobre os problemas por ciúmes que teve em seu casamento durante a gestação de Maria Flor. "Quando eu estava grávida, eu tive surtos de ciúmes. Eu ficava a madrugada inteira vendo o celular do Hugo [Moura] e 'printando' o que eu achava estranho para ele me explicar no dia seguinte. Eu não sei como ele sobreviveu a isso. Hoje o que une a gente é uma coisa muito maior. Se alguma coisa der errado, ele não quiser mais e nosso casamento acabar, a gente nunca mais vai poder desvincular, porque temos uma filha", disse a beldade. Assista ao vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.