Publicado em 03/07/2017 às 14:00, Atualizado em 03/07/2017 às 13:50

Conselho Municipal de Cultura reúne-se para definir Plano de Ação do Comitê de Nova Andradina

Redação,

No último dia 28, o Conselho Municipal de Cultura esteve reunido na Sala Lucia de Toledo Piza para definirem assuntos como: Acolhida e cadastro dos indicados; Escolha do 2º Coordenador; Definição do Calendário de Reuniões e o Plano de Ação do Comitê de Elaboração e Acompanhamento do Plano Municipal Decenal de Cultura de Nova Andradina.

O encontro teve início às 13h com a presença de 12 pessoas e contou com a apresentação da conselheira de Cultura, Leuzeni Moreira Dias, apoio administrativo do Comitê, que esclareceu algumas dúvidas sobre o objetivo do Plano.

Oi feita a leitura da Resolução Nº 06 do CMC, que regulamenta a criação, competência, composição e funcionamento do Comitê de Elaboração e Acompanhamento do Plano Municipal Decenal De Cultura De Nova Andradina, enfatizando o inciso II do Art. 4º da Resolução, referente a escolha do 2º Coordenador do Comitê que deverá ser escolhido entre os indicados na 1ª reunião. A representante do Conselho Municipal de Educação a Conselheira, Alaíde Pereira Japecanga, foi escolhida para ser a 2ª coordenadora por todos os presentes.

O Comitê se reunirá ordinariamente toda segunda – feira, às 13h30, na sala Lucia de Toledo Piza ou em local a definir pela Fundação nova-andradinense de Cultura (FUNAC). As convocações e meios de comunicação entre os membros do Comitê, acontecerão via e-mail e whatsapp.