Buscar

02/10/2017 às 07:00, Atualizado em 02/10/2017 às 10:31

Comarca de Angélica abre processo seletivo para estagiários de Direito

Podem participar da seleção acadêmicos do 3° ao 9° semestre do curso de Direito.

Do dia 2 a 10 de outubro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Angélica. Os interessados podem fazer a inscrição na Secretaria do Foro da comarca.

Podem participar da seleção acadêmicos do 3° ao 9° semestre do curso de Direito, devidamente matriculados, com frequência comprovada, em instituições públicas e privadas reconhecidas pelo MEC. A realização da prova está prevista para o dia 22 de outubro, das 9 às 12 horas, no prédio do Fórum, situado na Avenida Antônio Alves de Souza, 1540, Centro Cívico II.

O candidato deverá apresentar-se no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta azul ou preta. A prova será composta por 20 questões objetivas, divididas entre conhecimento específico e Língua Portuguesa.

O gabarito da prova objetiva será divulgado em até 48 horas após o término das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum em até 5 dias.

O estágio terá duração de um ano, com jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.