Buscar

25/05/2017 às 12:30, Atualizado em 25/05/2017 às 11:49

Claudia Leitte vai ao programa de Patricia Abravanel e canta Xuxa

Surpresa ao ouvir uma canção da rival em seu programa, a filha de Silvio Santos aparentou estar desconfortável.

Cb image default

Claudia Leitte (à esq.) canta Lua de Cristal e causa desconforto em Patricia Abravanel

Convidada especial do Máquina da Fama da última segunda-feira, dia 22 de maio, Claudia Leitte chamou a atenção ao cantar a música Lua de Cristal na atração do SBT. É que a canção ficou famosa na voz de Xuxa Meneghel, concorrente direta de Patricia Abravanel no Ibope. Nas últimas quatro semanas, Xuxa levou a melhor na disputa pela audiência.

Surpresa ao ouvir uma canção da rival em seu programa, a filha de Silvio Santos aparentou estar desconfortável: fechou a cara e passou a língua nos dentes, gesto que especialistas em linguagem corporal analisam como sinal de tensão, nervosismo e vontade de fugir de uma situação desagradável.

Claudia decidiu cantar Lua de Cristal após ser questionada por um fã sobre qual música ela dedicaria para a menina sonhadora que foi no passado. Hesitante, a cantora chega a perguntar para Patricia se poderia cantar a primeira música que lhe veio à cabeça. Com a confirmação da apresentadora, Claudinha solta o verso: "Sonhos sempre vêm pra quem sonhar".

A cantora também pediu a ajuda de Patricia para lembrar o verso seguinte da música, mas recebeu apenas um sinal negativo com a cabeça e decidiu encerrar sua performance por ali (veja a cena, a partir de 5'40", em vídeo do site oficial do SBT).

Tentando superar a situação, a filha de Silvio Santos perguntou o motivo pelo qual a música foi a primeira que veio à cabeça de Claudia.

"Porque ela é bem isso mesmo. Engraçado que ela tem uma letra destinada para crianças, mas serve para todo mundo. A gente não pode deixar jamais a fé morrer. A disposição para acreditar tem que ser maior que qualquer tristeza, que qualquer dor que a gente tenha", respondeu a cantora.

Claudinha continua: "E essa música tem uma linguagem simples, foi a primeira que me veio à cabeça, e eu acho que a gente tem que ser doce". Nesse momento, a cantora começou outra música de Xuxa, Doce Mel. Patricia riu, nervosamente, e chamou a próxima pergunta de fãs.

Antes de concorrer com Xuxa nas noites de segundas-feiras, Patricia tinha uma relação mais amigável com a eterna rainha dos baixinhos: em 17 de agosto de 2015, dia em que Xuxa estreou na Record, o Máquina da Fama fez uma homenagem à apresentadora, com direito a nave espacial e à filha de Silvio Santos vestida com o figurino da loira.

A participação involuntária das canções de Xuxa no Máquina da Fama não ajudaram Patricia na audiência: em confronto direto, das 23h33 às 0h12, o programa da Record teve média de 6 pontos, contra 5 da atração do SBT.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.