Buscar

29/04/2017 às 12:31, Atualizado em 29/04/2017 às 00:25

Cianorte conhece instalações do Centro de Diagnóstico de Câncer de Nova Andradina

A visita aconteceu nesta sexta-feira.

Cb image default
Divulgação

O Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Barretos unidade Nova Andradina recebeu nesta sexta (28), a visita de segmentos da sociedade de Cianorte (PR), que vieram conhecer as instalações e o trabalho realizado no Hospital, que é referência em oncologia.

Os visitantes foram recebidos pelo diretor geral, Ademar Capuci, pelo prefeito Gilberto Garcia e pela equipe técnica do Hospital.

Capuci falou a importância do trabalho preventivo e humanizado da instituição. “Com os equipamentos disponíveis neste centro para a realização dos exames de mama e colo de útero conseguimos diagnosticar o câncer em fase inicial e até mesmo antever se a pessoa poderá a vir desenvolver a doença. Com isso, reduzimos os custos com o tratamento e, o principal, salvamos vidas”, pontuou.

Dirceu Manfrinato, presidente do poder legislativo de Cianorte, disse que o município tem um interesse de construir uma unidade como esta e que confia no trabalho de Capuci e Henrique Prata. “Hoje lançamos a nossa primeira semente e estamos confiantes que essa semente vai germinar e gerar um fruto de boa qualidade”, destacou. Encerrando a visita, o grupo conheceu as instalações do hospital. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.