Publicado em 09/08/2017 às 15:38, Atualizado em 09/08/2017 às 18:41

Bruna Marquezine revela ter sido vítima de assédio sexual na Globo

Atriz concedeu entrevista à Cosmopolitan.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Uma das atrizes mais bem sucedidas da atualidade, com apenas 21 anos, Bruna Marquezine revelou, em entrevista à revista Cosmopolitan, que foi vítima de assédio dentro da Globo.

“Nessa minha virada [de menina para mulher], eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac [renomeado para Estúdios Globo]. As pessoas misturam muito a personagem e a artista”, afirmou a atriz à revista que chega ás bancas neste mês.

Relatos de casos de assédio tornaram-se frequentes nos estúdios. Recentemente, uma figurinista denunciou o ator José Mayer por assédio. A própria Bruna Marquezine interpretou personagem na qual torna-se atriz após ser assediada pelo diretor de uma emissora.

No caso de Bruna, no entanto, ela é atriz desde criança, tendo como papel marcante a menina Salete, em 'Mulheres Apaixonadas'. A propósito, a atriz também apontou que precisou recorrer a terapia para lidar com os holofotes.

“Me sentia muito triste. Chegou um momento que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo”, disse Marquezine.