Publicado em 01/11/2017 às 09:30, Atualizado em 31/10/2017 às 21:21

Após 4 meses, Paula Fernandes termina namoro com o cantor Thiago Arancam

Os dois gravaram uma música e um clipe juntos.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Instagram

Paula Fernandes terminou seu namoro com o tenor lírico Thiago Arancam, informou o jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando". Ao UOL, a assessoria do músico confirmou o fim do romance e preferiu não dar mais detalhes da separação.

Já a assessoria da cantora disse em comunicado que "com muito carinho e respeito, eles terminaram porque as agendas não estavam funcionando. Paula não quer mais comentar sobre isso".

Paula e Arancam assumiram o namoro há 4 meses e vivam se declarando nas redes sociais. A sertaneja trabalhou com o tenor em abril deste ano em Milão, na Itália, quando se conheceram melhor. Os dois gravaram uma música e um clipe juntos. Mesmo após o anúncio do término, os dois ainda mantêm fotos juntos no Instagram.

Nesta terça-feira (31), a sertaneja publicou vários vídeos com seu cavalo de estimação, Sereno. Ela mostrou até o banho que deu no bicho. "Tem que começar pelas patas para ele se acostumar com a temperatura da água", ensinou ela.

Para "agradecer" o mimo, Sereno fez um carinho na cantora. "Melhor obrigada não há. Ele é gente. Falta falar. Amo esse carinho, amo cavalos", declarou Paula.