Publicado em 13/09/2017 às 08:00, Atualizado em 12/09/2017 às 23:47

Aos 45 anos, Ivete Sangalo confirma segunda gravidez e espera gêmeos

Confirmou no Instagram.

Redação,
Cb image default
Reprodução rede social

A cantora Ivete Sangalo, 45 anos, confirmou que está grávida de novo, desta vez de gêmeos. A informação foi divulgada pela artista baiana nesta terça-feira (12), em seu perfil no Instagram. Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo Cady Sangalo, 7 anos.

“Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia. Deus é muito maravilhoso, e a ele agradeço mais essa graca! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs”, afirmou a artista no perfil.

No último dia 16 de agosto, durante participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, a cantora contou que queria dar um irmão a Marcelo.

“Deus é maravilhoso, eu tenho talento para a maternidade, herança da minha mãe. Ela sempre foi muito mãezona, que sabe fazer o café com leite na temperatura certa, aquela coisa de falar coisas importantes”, disse durante o programa.