Publicado em 31/08/2017 às 13:00, Atualizado em 31/08/2017 às 12:25

AgeHab divulga selecionados do Programa Lote Urbanizado, em Nova Andradina

Confira os nomes dos sorteados.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (30), a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), realizou a seleção das famílias cadastradas junto ao Projeto Lote Urbanizado no município de Nova Andradina.

O prefeito Gilberto Garcia e a diretora da Agência Habitacional de Nova Andradina (AgehNova) Marcia Lobo estiveram presentes em Campo Grande aguardando a divulgação dos selecionados. O Lote Urbanizado visa atender famílias com renda de até 5 salários mínimos e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.

A prefeitura de Nova Andradina destinou 48 terrenos para a efetivação Lote Urbanizado, que estão distribuídos nos Bairros Celina Gonçalves, Almezina de Souza, Randolfo Jareta e Bela Vista II. As inscrições foram feitas no período de 14 de fevereiro à 16 de março de 2017.

O prefeito Gilberto Garcia está fazendo gestão para que o número de famílias contempladas possa ser ampliado em outra etapa do projeto. Com o trabalho coordenado pela diretora da AgehNova Márcia Lobo, o Governo Municipal está realizando uma busca minuciosa de lotes urbanos públicos, de modo que os mesmos possam atender a política habitacional da atual gestão que visa entregar até o final de 2020 mais de mil unidades habitacionais construídas.

Com informações da assessoria da prefeitura.