Publicado em 13/07/2017 às 10:00, Atualizado em 13/07/2017 às 00:10

35ª Fejuna: Frank Aguiar na sexta, Zé Felipe no sábado e queima da fogueira no domingo!

A festa começa na sexta-feira.

Redação,
Cb image default
Imagem: Bruno Seleguim

A 35ª Fejuna acontecerá no próximo final de semana nos dias 14, 15 e 16. Uma das maiores tradições juninas da cidade acontecerá no Parque de Exposições Henrique Martins. Com shows de pratas da casa e cantores de outros Estados em todas as noites, a programação também conta com o concurso Garota Fejuna, queima da grande fogueira e apoteose pirotécnica.

No primeiro dia de festa, na sexta-feira (14) haverá a abertura oficial da Fejuna com o tradicional concurso da Garota Fejuna 2017 e também com show de Frank Aguiar.

No sábado (15) haverá a eleição da Garota Fejuna e show dos pratas da casa Elvis e Adriano e do jovem Lorran.

Para encerrar a noite de sábado o público contará com o show do cantor Zé Felipe conhecido pelos grandes sucessos “Saudades de você” e “O errado sou eu”.

No domingo (16), último dia de festa e que conta com a tradicional queima da fogueira e apoteose pirotécnica, além dos shows de Zé Rodrigo, João Pedro Conegundes, Júlio Mendonça e da Banda Metrô.

A entrada da Fejuna é gratuita e no local haverá diversidades na praça de alimentação, bebidas e parque de diversão.

O prefeito José Gilberto Garcia ressaltou o cuidado para com a realização Fejuna. “Sabemos que é uma festa tradicional que integra as entidades e toda a comunidade de Nova Andradina e preparamos com muito zelo pois a população merece o melhor”, disse.