Buscar

13/08/2017 às 07:30, Atualizado em 12/08/2017 às 23:04

Zagueiros decidem, Inter bate Londrina e chega a 4ª vitória seguida

O resultado devolve o Inter ao segundo lugar na tabela -três pontos atrás do líder América-MG: 39 contra 33.

Cb image default
A partida entre Inter e Londrina marcava o confronto da melhor defesa contra o melhor ataque - Reprodução- Instagram

A quarta vitória seguida do Internacional na Série B tem a assinatura dos zagueiros. Neste sábado (12) o time gaúcho venceu o Londrina por 3 a 1, no estádio Beira-Rio, e com atuação decisiva de Victor Cuesta e Klaus. Foram deles os gols que garantiram o triunfo em um jogo amarrado pelo chão. Decidido pelo alto.

O resultado devolve o Inter ao segundo lugar na tabela -três pontos atrás do líder América-MG: 39 contra 33.

A partida entre Inter e Londrina marcava o confronto da melhor defesa contra o melhor ataque. A ironia é que a zaga da melhor defesa decidiu. E o ataque mais positivo quase nada fez em Porto Alegre.

Sem conseguir criar diante de uma marcação para lá de aplicada do Londrina, o Internacional recorreu a bola aérea para vencer. Depois do primeiro tempo sem nenhuma chance viva de gol, o Colorado marcou com Cuesta de cabeça após falta cobrada por D'Alessandro.

A defesa do Inter vacilou e o Londrina, que havia criado uma grande oportunidade no primeiro tempo, empatou 20 minutos após Cuesta abrir o placar. Sorte que a bola parada voltou a entrar. Klaus apareceu na área e cabeceou de forma precisa duas vezes. Primeiro em escanteio da direita e depois da esquerda.

A atuação do Londrina no estádio Beira-Rio não foi ruim. Com Bidía em cima de D'Alessandro, o time paranaense ainda conseguiu fechar os lados e bloquear os avanços de Pottker e Sasha, mas não conseguiu evitar a derrota para o Internacional.

Fonte - Folhapress

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.