Publicado em 14/09/2017 às 09:00, Atualizado em 14/09/2017 às 09:44

Timão vacila na Arena ao empatar com o Racing pela Copa Sul-Americana

Na Libertadores, o Santos empatou no Equador e o Grêmio no Rio de Janeiro.

Redação,
Cb image default
Foto: Daniel Vorley

Um bom primeiro tempo, mas o segundo nem tanto. Pelo jogo de ida nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians não reencontrou a tranquilidade nesta quarta-feira (13), em Itaquera, e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Racing, da Argentina. Assista aos gols do empate do Corinthians.

Maycon abriu o caminho na etapa inicial em bonito lance de Marciel, e o Corinthians de Fábio Carille até teve oportunidades de ampliar esse marcador. Nos últimos 30 minutos, porém, o Racing cresceu de produção e se aproveitou do oportunismo de Triverio e da persistência de Lisandro López para encontrar o empate que o faz iniciar o jogo de volta em vantagem.

Em sequência complicada no Campeonato Brasileiro, o Corinthians encontrará o Vasco no próximo domingo (17) antes de definir a passagem às quartas de final da Copa Sul-Americana, na quarta que vem (20) em visita ao Racing em Avellaneda. Neste duelo, precisará de uma vitória ou empate por dois ou mais gols para avançar. Caso fique novamente em 1 a 1, a decisão fica para os pênaltis. Pela mesma competição Chape e Flamengo ficaram no 0 a 0 e o Sport derrotou a Ponte Preta por 3 a 1.

Público: 25.451

Renda: R$ 1.309.947,50.

Cb image default
Foto: Dolores Ochoa

Na Libertadores, Santos empatou no Equador

Santos empatou com o Barcelona-EQU por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador, pelo jogo de ida das quarta de final da Copa Libertadores da América. A equipe santista saiu na frente com Bruno Henrique no primeiro minuto do 2º tempo, mas cedeu o empate na reta final da partida. O time equatoriano pressionou no finalizinho, mas Vanderlei salvou o time mais uma vez. Agora o time da Vila Belmiro pode jogar por empate sem gols no jogo de volta para se classificar.

O jogo de volta entre Santos e Barcelona ocorre no próximo dia 20, quarta-feira, na Vila Belmiro. O vencedor do duelo encara Grêmio ou Botafogo na semifinal. Antes disso, a equipe santista encara o Botafogo neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Rio de Janeiro tudo igual entre Botafogo x Grêmio.

Botafogo e Grêmio correram, tentaram, mas ninguém saiu em vantagem no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira (13) os dois times fizeram uma partida de tempos distintos, com muito volume e poucas chances claras de gol. Resultado: empate sem gols e adiamento da decisão sobre o duelo para a próxima semana, em Porto Alegre.

Na próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio, quem vencer avança de fase. O Botafogo ainda poderá jogar por qualquer empate com gols – por conta do saldo qualificado.

Com informações do UOL.