Buscar

20/04/2017 às 08:00, Atualizado em 20/04/2017 às 10:35

São Paulo impõe 1ª derrota do Cruzeiro no ano, mas mineiros avançam na Copa do Brasil

Depois de vencer em pleno Morumbi no jogo de ida por 2 a 0, o Cruzeiro até levou um susto do São Paulo.

Cb image default
Divulgação

Depois de vencer em pleno Morumbi no jogo de ida por 2 a 0, o Cruzeiro até levou um susto do São Paulo nesta quarta-feira, no Mineirão, mas mesmo com a derrota por 2 a 1 conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O São Paulo dominou o primeiro tempo e fez 1 a 0 com Lucas Pratto, aos 15 minutos de jogo. Esse foi o sexto gol do atacante argentino com a camisa tricolor, todos de cabeça.

Mesmo tendo criado boas chances na etapa inicial, o time visitante não conseguiu ampliar.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor e conseguiu o empate aos 14 minutos. Em cobrança de falta, Thiago Neves bateu, viu a bola desviar na barreira e ir para o fundo da rede do gol de Renan Ribeiro.

A sobrevida do São Paulo veio no gol de Gilberto, aos 33 minutos do segundo tempo. Apesar da pressão nos minutos finais, o Cruzeiro se segurou bem e garantiu sua vaga na fase seguinte.

Com este resultado, o Cruzeiro agora aguarda o sorteio da CBF para saber quem irá enfrentar nas oitavas de final. Já o São Paulo, que tem um novo déficit de 2 a 0 para reverter fora de casa no domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, pode ver seu primeiro semestre se encerrar em abril.

Fonte - ESPN

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.