Buscar

25/07/2017 às 08:31, Atualizado em 25/07/2017 às 02:02

São Paulo empata com vice-líder Grêmio, mas segue na zona do rebaixamento

51.511 torcedores marcaram presença no Morumbi.

Cb image default
Foto: Reprodução UOL

O São Paulo sofreu, mas conseguiu arrancar o empate com o Grêmio por 1 a 1, nesta segunda-feira, no Morumbi. Mesmo com mais um ponto somado, o Tricolor paulista permanece na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, na 18º colocação. Já a equipe gaúcha está na vice-liderança do nacional, com 32 pontos - oito atrás do Corinthians.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Botafogo fora de casa, no sábado, no Rio de Janeiro. Já o Grêmio recebe o Santos, no domingo, em Porto Alegre.

A torcida do São Paulo se lembrou do ídolo Waldir Perez, morto no domingo (23) vítima de um infarto cardíaco. Na porta do Morumbi, os fãs exibiam uma faixa com o nome do goleiro, que defendeu o clube de 1973 a 1984. Os jogadores também entraram em campo com uma camisa cinza, com o nome de Waldir Peres estampado nas costas. Pelo Tricolor, o arqueiro disputou 617 jogos – sendo aquele que mais vestiu a camisa do clube até ser superado por Rogério Ceni.

Recorde

O São Paulo quebrou o recorde de público neste Campeonato Brasileiro. No total, 51.511 torcedores marcaram presença no Morumbi e aplaudiram o time mesmo depois do empate por 1 a 1. Antes, a melhor marca era de Grêmio e Corinthians, com 50.116 pessoas.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.