Buscar

05/11/2017 às 09:31, Atualizado em 04/11/2017 às 21:08

Santos vence Atlético MG na Vila e fica a três pontos do líder

O jogo aconteceu na baixada santista.

Cb image default
Foto - Marco Galvão (estadão).

Escolhido pela diretoria para comandar o Santos até o fim da temporada, Elano segue com 100% de aproveitamento no comando da equipe santista. Em sua terceira partida como técnico, o ex-jogador mostrou ainda que tem estrela, já que Arthur Gomes, novidade do time para o jogo deste sábado (4), na Vila, foi o responsável por abrir o placar na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, pela 32ª rodada do Brasileiro. Fred fez o gol de empate do Galo, enquanto David Braz e Ricardo Oliveira definiram o triunfo dos donos da casa - que fizeram uma ótima apresentação aos seus torcedores.

A vitória coloca o Santos novamente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Chega aos 56 pontos e joga a pressão para Corinthians (59) e Palmeiras (54), que se enfrentam neste domingo (4). Já o Atlético-MG estaciona nos 42 pontos e vê mais distante a possibilidade de alcançar uma vaga para a Libertadores 2018.

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece já no meio desta semana. O Santos entra em campo na quarta-feira (8), quando volta a jogar na Vila Belmiro, desta vez diante do Vasco, às 21h45. O Atlético-MG joga um dia depois, quinta-feira, às 20h, contra o Atlético-GO, no estádio Independência. (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.