Buscar

18/04/2024 às 11:00, Atualizado em 18/04/2024 às 10:50

Rodada do Brasileirão tem derrotas de Corinthians, Palmeiras e Vasco

O Flamengo venceu o São Paulo e lidera a competição

Cb image default
Jogadores disputam a posse da bola durante confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Campeonato Brasileiro de 2024 deu sequência a 2ª rodada com seis partidas no início da noite desta quarta-feira (17). Entre os resultados, estão as derrotas de Corinthians, Palmeiras e Vasco diante do Juventude, Internacional e Bragantino, respectivamente.

No Estádio Alfredo Jaconi, o Timão perdeu por 2 a 0. O time de Caxias do Sul (RS) teve lances de Jean Carlos e Lucas Barbosa e garantiu três pontos na tabela. Já o Corinthians se igualou ao Atlético-MG e ainda não venceu na competição. O clube paulista agora se prepara para enfrentar o Bragantino, sábado (20). Já o Jaconero viajará para enfrentar o Botafogo no domingo (21).

Já o Bragantino aproveitou as falhas do Vasco para marcar 2 a 1 no placar do Estádio Nabi Abi Chedid. Os lances foram de Nacho Laquintana e Vitinho. Pablo Vegetti marcou para o visitante. Com o resultado, o Massa Bruta também soma três pontos na classificação geral.

Por fim, o Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Barueri. O gol foi anotado pelo Wesley na primeira etapa. Com o triunfo, o Inter chegou a duas vitórias em dois jogos. Já o Alviverde sofreu a primeira derrota.

Outros resultados da noite:

Grêmio 2 x 0 Athletico

Cruzeiro 1 x 1 Fortaleza

Atlético-MG 1 x 1 Criciúma e o Flamengo venceu o São Paulo, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe comandada pelo treinador Tite, lidera o campeonato com seis pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.