Buscar

04/12/2017 às 18:00, Atualizado em 04/12/2017 às 16:29

Presidente do Misto registra Boletim de Ocorrência contra FFMS

Gerson Correia relata prejuízo financeiro por suspensão da final e falta de comunicação oficial.

A decisão do STJD de suspender a decisão do estadual Série B entre Misto de Três Lagoas e Operário de Dourados teve consequências policiais. No sábado, data do confronto e da determinação da justiça, o presidente do Carcará da Fronteira, Gerson de Souza, esteve na delegacia de polícia para registrar boletim de ocorrência contra a FFMS. As informações são do site JP News.

De acordo com o divulgado pelo site, a queixa do dirigente foi pela ausência do delegado de Esporte da partida, dos árbitros e de todo o time do Operário para a disputa, prevista para às 16h no Madrugadão. O presidente do time alega saber do motivo da ausência dos adversários, bem como a equipe de árbitros, mas, que só foi comunicado pelo vice-presidente da federação, Marcos Tavares, via rede social, por volta das 11h. O jogo estava marcado para as 16h.

Ainda no depoimento na Depac, de Gerson Correia, alegou que, pelo aplicativo de rede social, recebeu a decisão do tribunal TJD.

"O tramite legal para suspender a partida seria o delegado de Esporte comparecer no estádio, no horário do certame e notificar a arbitragem e as equipes participantes, para assim, ser devidamente suspensa", disse aos policiais. Gerson afirmou ainda que o clube teve prejuízo com o aluguel do estádio e outras contrações.

Segundo o vice-presidente do clube três-lagoense não houve venda de ingressos.

Entenda o caso

Após receber a bonificação da FFMS para inscrição de jogadores e ter o primeiro jogo adiado devido aos problemas de falta de laudos com o estádio Madrugadão, o Misto entrou em campo pela primeira vez na Série B 2018 sem ter o registro de jogadores no BID da CBF.

Pela versão dos dirigentes, o pagamento na CBF foi realizado no dia anterior do confronto, porém em horário posterior ao fechamento do banco o que fez o sistema não reconhecer no tempo hábil.

A solução encontrada foi buscar uma liminar na justiça para ter o direito de disputar a competição até que se julgue o caso. A FFMS tentou derrubar esta liminar, mas foi vencida na esfera estadual e a competição foi disputada com o time de Três Lagoas conquistando o acesso e a vaga na decisão.

No dia da final, o STJD concedeu vitória à FFMS e fez a competição ser paralisada até o julgamento do time de Três Lagoas.



Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.