Publicado em 20/04/2017 às 08:32, Atualizado em 20/04/2017 às 10:47

Pênaltis em Itaquera, já era. Inter elimina Corinthians na Copa do Brasil

O jogo aconteceu nesta quarta-feira em São Paulo.

Redação,
Cb image default
Goleiro do Inter foi o grande destaque da partida.Foto: Rony Santos

O Inter conseguiu reverter a vantagem do Corinthians na noite desta quarta-feira em plena Arena de Itaquera. O time gaúcho venceu o rival nos pênaltis por 4 a 3, na terceira eliminação corintiana dessa forma em seu estádio. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 a 1, gols de Maycon e Fagner, contra.

O Internacional converteu as penalidades com Brenner, Valdívia, Cuesta e Diego - desperdiçou com William, que bateu para fora, e com Léo Ortiz, que ficou nas mãos de Cássio. O Corinthians marcou com Jadson, Jô e Fagner, mas perdeu com Maycon, Marquinhos Gabriel, ambos parados por Marcelo Lomba, e enfim com Guilherme Arana, que isolou a sexta e última batida.

O time corintiano volta a campo no próximo domingo, novamente em Itaquera, diante do São Paulo, pela semifinal do Paulistão - no primeiro jogo, a equipe de Fábio Carille venceu por 2 a 0.

Já o Inter tentará garantir uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho. O time gaúcho enfrenta o Caxias fora de casa. Na partida de ida, a equipe de Antônio Carlos Zago derrotou o adversário por 1 a 0.

Três milhões de torcedores em 98 jogos na Arena

A partida desta quarta-feira acabou marcada por um número expressivo em relação à torcida. A Arena Corinthians chegou à marca de três milhões de espectadores desde a sua inauguração, em maio de 2014. O duelo Corinthians e Inter foi o 98º jogo no local.

Público: 32.352 pagantes

Renda: R$ 1.639.381,20.

Fonte - UOL.

No Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0 e ficou com a vaga. Em Joinville, o time da casa venceu o Sport pelo placar de 2 a 1, mas o time do nordeste ficou com a vaga após a cobrança de pênaltis.