Buscar

30/07/2017 às 11:03, Atualizado em 30/07/2017 às 11:20

Palmeiras resolve confronto no 1º tempo e vence Avaí

Time venceu por 2 a zero.

Cb image default
Divulgação

Mesmo com volante Felipe Melo afastado na véspera e em um momento de cobrança, o Palmeiras teve tranquilidade para resolver o confronto contra o Avaí ainda no primeiro tempo e assim venceu a disputa por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O triunfo ameniza a pressão neste momento da temporada. A equipe foi eliminada das quartas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira, está a 11 pontos do líder, o Corinthians (que tem um jogo a menos; 40 a 29), na quarta colocação, e ainda há um mistério sobre o futuro de Melo.

A notícia sobre o afastamento do volante foi revelada em primeira mão por Arnaldo Ribeiro, comentarista dos canais ESPN. De acordo com ele, Cuca não conta mais com o jogador. Por sua vez, Melo acatou o afastamento neste sábado, mas pretende se reapresentar na segunda-feira. Alexandre Mattos, diretor de futebol, tenta contornar a situação. O jogador foi um dos principais reforços no início de 2017 e abrir mão dele agora pode ser um problema também.

Antes do confronto com o Avaí, Cuca adotou silêncio sobre o tema. O mesmo fez a diretoria e o jogador - que nem sequer se manifestou pelas redes sociais.

A vitória diante do Avaí foi obtida com gols do meia Dudu e do atacante Deyverson, o primeiro dele com a camisa alviverde. Ambos foram anotados no primeiro tempo: aos 10 e aos 35. Assim, o time até se deu ao luxo de diminuir o ritmo na etapa final.

Uma cena curiosa aconteceu aos 27 do primeiro tempo. Dudu sentiu-se mal e chegou a vomitar no campo. Mas continuou na partida.

Com a derrota, o Avaí continua na zona de rebaixamento. Tem 17 pontos e está na 18ª colocação.

Fonte - ESPN

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.