Buscar

13/02/2024 às 09:02, Atualizado em 13/02/2024 às 00:34

Palmeiras para na falta de repertório, é castigado no fim e empata com o lanterna do Paulistão

Time alviverde sai na frente, mas leva gol do Santo André no apagar das luzes e perde chance de assumir a liderança geral do Estadual

Cb image default
Foto - Reprodução

no Estádio Bruno José Daniel, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Diante do Santo André, pior time do Estadual, a equipe de Abel Ferreira foi castigada e perdeu a chance de assumir a ponta da classificação geral. López voltou a ser decisivo, mas Lohan, nos minutos finais, deixou tudo igual e decretou o empate por 1 a 1.

A temporada ainda é longa, mas há um sinal de alerta que o Palmeiras precisa identificar. Em janeiro de 2023, Abel exaltou o desejo por vitórias e a postura insaciável de seus comandados. A perda do título da Supercopa e a falta de relevância do Estadual talvez sirvam como argumento, mas, em 2024, o time alviverde não tem demonstrado o mesmo brio de outros tempos.

Apesar do tropeço, o Palmeiras se sustenta na ponta do Grupo B, com 14 pontos, mas tem a Ponte Preta mais perto, com 12. O Santo André vai a três pontos, mas continua na lanterna do Paulistão e do Grupo A, uma vez que ainda não ganhou jogos no torneio.

Próximos jogos de Santo André e Palmeiras

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 18h30 (S), para enfrentar o São Bernardo, novamente no ABC. No mesmo dia e horário será a vez de o Santo André visitar o Guarani, em Campinas.

Com informações do Estadão

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.