Buscar

27/03/2017 às 09:04, Atualizado em 26/03/2017 às 23:07

Palmeiras jogará quartas do Paulista no Pacaembu

Presidente do alviverde confirmou a escolha do estádio; Allianz Parque passará por troca de gramado.

Cb image default
Conteúdo Estadão

O Palmeiras vai disputar a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista no estádio do Pacaembu. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Maurício Galiotte, em entrevista exclusiva ao apresentador Milton Neves durante o programa Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes.

Galiotte explicou que a grama do Allianz Parque será trocada após os shows de Justin Bieber, nos dias 1 e 2 de abril, e de Elton John e James Taylor, no dia 6. A estratégia foi adotada pela WTorre, gestora do estádio, para que o gramado não seja prejudicado pelos espetáculos, como aconteceu no ano passado.

“Vamos sair do Allianz e só voltamos no dia 12. Eles têm dois shows. A grama será retirada nessa nova tecnologia que será testada. Eles estão muito seguro. Tiram toda a grama, replantam no dia 7 e jogamos pela Libertadores no dia 12. Toda a manutenção é responsabilidade da construtora. Torcemos para tudo dar certo. Nos vamos jogar as quartas do Paulistão no Pacaembu”, contou Galiotte.

Melhor campanha do Paulistão com 25 pontos, o Palmeiras deve enfrentar nas quartas de final o Novorizontino. No sábado, o alviverde empatou com o Audax Osasco por 2 a 2.

Fonte - Band

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.