Buscar

28/02/2024 às 14:39, Atualizado em 28/02/2024 às 12:41

Nova Andradina sedia competição de ciclismo de estrada “Team Route Speed Race”

Evento realizado no último domingo atraiu ciclistas de diversas regiões do Brasil

Cb image default
Divulgação

No último domingo (25), Nova Andradina foi o epicentro do ciclismo de estrada com a realização do Team Route Speed Race. O evento, que atraiu ciclistas de diversas regiões do Brasil, é uma emocionante modalidade que reúne atletas em busca de desafios, superação pessoal e a liberdade das rodovias.

Com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, e da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (Funael), a competição contou com a participação de atletas de 15 cidades do estado de Mato Grosso do Sul, 18 do Paraná, seis de São Paulo e uma de Minas Gerais.

Organizado pelo Team Route Bike Clube e pela Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo, o evento contou ainda com a presença de diversos atletas dos clubes locais, adicionando ainda mais brilho à competição.

Além de seu caráter esportivo, o evento promoveu o turismo esportivo, contribuindo para o desenvolvimento econômico local, gerando receitas diretas e indiretas e incentivando o comércio local de alimentos, hospedagem, suplementação e postos de abastecimento, entre outros.

O Prefeito Gilberto Garcia parabenizou os participantes, apoiadores e organizadores, demonstrando disposição para eventos futuros. Ele expressou o desejo de que ações como esta integrem o calendário turístico do município, proporcionando ainda mais benefícios à população local.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.