Buscar

15/11/2017 às 12:01, Atualizado em 15/11/2017 às 14:54

NOVA ANDRADINA: Mesmo no feriado, jogadores do Cena treinam no Andradão

A novidade foi à volta do zagueiro Fedato.

Cb image default
Mesmo não estando totalmente recuperado, zagueiro Fedato, voltou aos treinos.Foto: Marcos Donzeli

Os jogadores do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) treinaram nesta quarta-feira de manhã no estádio municipal Andradão sob o comando do treinador Ademir Henrique (Mumu). Foi um treino tático e o treinador aproveitou para treinar finalizações.

Com dois pontos no campeonato estadual da série B, os atletas agora estão com o pensamento para o próximo jogo que vai acontecer na quarta-feira, dia as 20horas, no Andradão contra o Operário de Dourados.

O desfalque certo será a ausência do quarto zagueiro João Matheus. Ele ira cumprir suspensão automática por ter recebido cartão vermelho contra o Misto, no jogo que terminou 1 a 1 no sábado passado.

Nesta quarta-feira, a novidade foi à volta do zagueiro Fedato. Ele desfalcou o time contra o Misto de Três Lagoas na semana passada por estar machucado e poderá estar à disposição da comissão técnica para o próximo confronto.

Para o Nova Noticias, o atleta disse que ainda sente dores, mas acredita que estará a disposição do treinador Mumu par o jogo contra o Operário de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.