Publicado em 17/08/2017 às 08:02, Atualizado em 16/08/2017 às 23:38

NOVA ANDRADINA: FUNAEL divulga horário das finais do Campeonato Municipal de Voleibol Adulto de Base

Os jogos acontecerão no dia 19 de agosto de 2017.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL) convida os desportistas e apreciadores do esporte amador para prestigiarem as grandes finais do Campeonato Municipal de Voleibol, nas categorias adulto masculino e feminino e infanto-juvenil masculino.

Os jogos acontecerão no dia 19 de agosto de 2017, no Ginásio de Esportes Irmãos Brás Sinigáglia. No primeiro jogo às 15h confrontam-se as Escolas Estaduais Marechal Rondon x Austrílio Capilé na busca pelo título na categoria infanto-juvenil masculino.

No segundo jogo às 16h, enfrentam-se pela busca do título na categoria feminino adulto as equipes Meninas do Vôlei x Vôlei Nova. Já no masculino adulto o MDV disputa a final contra a equipe do Máster, após o término dos jogos será realizado o cerimonial de encerramento com a entrega de troféus e medalhas para as equipe campeãs e vice-campeã.

O Campeonato Municipal de Voleibol é uma realização do Governo Municipal através da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer – FUNAEL, que visa promover através das culturas esportivas a oferta de atividades físicas e esportivas para os munícipes.

Segundo o Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Fabio Zanata, a realização do Campeonato Municipal de Voleibol Adulto e Infanto-juvenil, nesta edição resgatou os praticantes da modalidade esportiva, valorizando o esporte no município. Com informações da assessoria da prefeitura de Nova Andradina.