Publicado em 18/05/2017 às 14:00, Atualizado em 18/05/2017 às 13:00

NOVA ANDRADINA: Cena categoria Sub-17 começa preparativos para participar de campeonato estadual

O campeonato é organizado pela FFMS.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação

O elenco do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), categoria Sub-17 começou nesta semana os preparativos para o campeonato estadual que tem o seu inicio previsto para o mês de junho.

Os treinos serão realizados sob o comando da comissão técnica nos campos em anexo ao estádio Andradão.

A competição que é organizada pela FFMS (Federação de Futebol do MS), terá equipes que serão distribuídas em grupos regionalizados de 4 (quatro) equipes cada, que jogarão em 3 (três) sedes distintas em rodízio no grupo, classificando-se para a próxima fase as duas melhores classificadas em cada grupos.

A partir da 2ª fase a competição é no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta com o segundo jogo acontecendo na casa do time de melhor campanha na competição.

O início do Estadual Sub-17 está marcado para o dia 10 de junho e a grande final para 23 de setembro.

A equipe do Cena, segundo a tabela oficial da entidade organizadora esta no Grupo I composta também por representantes das cidade de Navirai, através o Cen (Clube Esportivo Naviraiense); Centro Desportivo de Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, porem a direção do Azulão não confirma a participação.

No ano de 2016, a equipe de Nova Andradina, teve uma ótima participação, terminado na terceira colocação. Foi eliminada da fase semifinal pelo Seduc de Anastácio, que acabou ficando com o título, ao vencer o Sete de Dourados.