Buscar

30/05/2017 às 11:30, Atualizado em 30/05/2017 às 15:27

NOVA ANDRADINA: CENA apresenta nova diretoria e lança Projeto “Sócio Torcedor”

A meta do clube é angariar fundos para manter o clube no esporte profissional.

Cb image default
Presidente do CENA  - Alcemir Remelli.Foto - Marcos Donzeli

Através de um projeto audacioso, a diretoria do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), mostrou aos esportistas e a imprensa da cidade o objetivo da equipe nas próximas três temporadas.

Primeiro, foi apresentado o novo presidente, o sindicalista - Alcemir Remelli e os demais integrantes da diretoria, quando foi lançado o Projeto “Sócio Torcedor”.

Conforme as palavras do Presidente, este novo desafio, primeiro é resgatar o esporte profissional no município; ele lembrou ainda que nenhum dirigente vai ter salário, onde a intenção junto com a diretoria é fazer um trabalho social envolvendo os esportistas e a sociedade local, trazendo alegria ao torcedor. Segundo Alcemir, o esporte ajuda muito na formação do jovem dentro da sociedade.

Durante o lançamento do ‘Projeto Sócio Torcedor’ na noite de ontem (segunda-feira), os dirigentes se mostraram muito confiantes e estipulando metas, onde pretendem chegar a 1000 sócios até o final deste ano.

‘Pretendemos fazer tudo com transparência’, disse o vice-presidente, José Leôncio, prestando contas a toda a sociedade.

Cb image default
Nova diretoria do Cena, lança Projeto Sócio Torcedor.Foto - Marcos Donzeli

Ao fazer o uso da palavra, o vice-presidente, José Leôncio, disse que a meta da diretoria é montar um time de futebol ainda este ano para participar da série B do campeonato estadual, prevista para começar no segundo semestre e voltar à elite, ou seja, a série A.

‘Antes porem, as equipes de base do Cena já vem se preparando para os campeonatos que serão organizado pela Federação de Futebol do MS. De acordo com o Zé Leôncio, a base do time categoria-sub-17 que no ano passado terminou o campeonato na terceira colocação esta treinando. O início do campeonato acontece dia 15 de junho’, explicou.

Idealizador do ‘Projeto Menino de Ouro’, Zé Leôncio, disse que o trabalho continua com o seu foco que é o social, ajudando na formação do jovem.

Além dos esportistas e a imprensa, esteve presente também o vice-prefeito de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira, do PMDB.

Caso você tem o interesse em ser sócio torcedor. Fone para o contato 9. 9907-3113 (Miliato)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.