Buscar

05/06/2017 às 17:30, Atualizado em 05/06/2017 às 17:56

Neymar dá camisa do Barcelona para Durant, cestinha da vitória dos Warriors

Brasileiro assiste ao jogo ao lado de Lewis Hamilton, piloto de Fórmula-1.

Cb image default
Ao lado de Lewis Hamilton, piloto de Fórmula-1, Neymar teve a chance de ver de perto os Warriors abrirem 2 a 0 na série com uma vitória por 132 a 113 - Golden State Warriors

Depois de acompanhar mais um show do Golden State Warriors em uma cadeira ao lado da quadra, Neymar deu um presente para Kevin Durant. O jogador foi o cestinha do jogo 2 da série melhor de sete contra o Cleveland Cavaliers, neste domingo, em Oakland, pela final da NBA, a liga americana de basquete, e recebeu das mãos do brasileiro uma camisa 35 do Barcelona, número de Durant.

Ao lado de Lewis Hamilton, piloto de Fórmula-1, Neymar teve a chance de ver de perto os Warriors abrirem 2 a 0 na série com uma vitória por 132 a 113. Mas acompanhou uma enterrada de LeBron James, astro dos Cavaliers, que mereceu até uma troca de olhares entre as estrelas esportivas.

No ano passado, Neymar já havia entregue camisas para Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green, Leandrinho e Anderson Varejão. O jogador está passando férias nos Estados Unidos e vai voltar para Los Angeles, de onde viajou para acompanhar o jogo 2 da final.

Fonte - SporTV

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.