Buscar

04/03/2024 às 14:04, Atualizado em 04/03/2024 às 12:20

Líder do grupo e classificado, DAC demite treinador que dispara: "covardia!"

A decisão do clube douradense primeiro foi divulgado por uma rede social

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Líder do Grupo B do Estadual e dono da segunda melhor campanha no geral, além de classificado para as quartas de final do Sul-mato-grossense de Futebol, o DAC (Dourados Atlético Clube) demitiu na noite de domingo (3/3) o técnico Luis Carlos Cruz. A informação é do DouradosNews.

Ele esteve no comando do clube por sete partidas, vencendo quatro, empatando duas [a última diante do Novo, no sábado] e sendo derrotado uma única vez.

O anúncio foi feito pelo clube pelas redes sociais. “O Dourados Atlético Clube informa que Luis Carlos Cruz não é mais o treinador do clube. O DAC agradece ao treinador por seus serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, diz o comunicado.

Após a demissão, o ex-comandante foi às redes sociais e questionou a decisão da diretoria, dizendo-se surpreendido e chamando a atitude do grupo que comanda o clube de ‘covarde’.

No entender dele, existia compromisso por parte da comissão técnica e também resultado, já que percebia projeção do time para uma possível conquista da competição.

Por fim, disparou: “Isso aqui foi uma covardia, mais uma que o futebol faz com pessoas sérias e honestas”.

Luis chegou ao DAC no final do ano passado e ajudou na montagem do elenco que disputa o Estadual. Após a demissão, ele retorna para Santa Catarina, onde reside.

Já o próximo compromisso do time douradense no Campeonato Sul-mato-grossense é no sábado, diante do Ivinhema, no estádio Douradão, as 15horas. A partida encerra a fase inicial da competição e serve para definir os confrontos das quartas de final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.