Buscar

23/02/2024 às 07:31, Atualizado em 23/02/2024 às 09:08

LDU vence Fluminense em Quito e Corinthians avança na Copa do Brasil

O jogo da volta da final da Recopa Sul-Americana será na semana que vem no Maracanã

Cb image default
Jogadores do Fluminense e LDU correndo pelo gramado do Estádio Rodrigo Paz Delgado (Foto: Conmebol)

No primeiro jogo da terceira final continental entre LDU, do Equador, e Fluminense, deu Liga de Quito. O jogo pela ida da final da Recopa foi no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. O campeão da Sul-Americana só conseguiu abrir o placar nos acréscimos do 2º tempo com gol de Alex Arce.

O jogo da volta será na semana que vem no Estádio do Maracanã, às 20h30, da quinta-feira (29). O Fluminense precisa vencer por um gol para levar aos pênaltis. Dois ou mais de diferença, título direto. Empate é vantajoso à LDU.

Ainda no contexto continental, o Sportivo Trinidense, do Paraguai, empatou em 1 a 1 contra o El Nacional, do Equador. O Godoy Cruz, da Argentina, perdeu para o Colo-Colo, do Chile, por 1 a 0. Os jogos foram pela fase 2 da Libertadores.

Na Copa do Brasil, três jogos movimentaram a 1ª fase. O Cuiabá, do volante sul-mato-grossense Guilherme Madruga, goleou o Real Noroeste por 4 a 1 e avançou. O Corinthians venceu o Cianorte por 3 a 0. A 'zebra' do dia foi a derrota por 3 a 2 do Coritiba para o Águia de Marabá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.