Buscar

26/09/2016 às 18:03, Atualizado em 26/09/2016 às 18:36

Karatê de Nova Andradina é destaque na Etapa da Final Estadual de Karate da FKMS 2016

A equipe de Nova Andradina que levou 11 atletas.

Cb image default

Foto - Divulgação

Os atletas da equipe da Associação Taiyo-kai de Karate Shotokan, de Nova Andradina, estiveram presentes no sábado (24), na Etapa Final do Campeonato Sul-mato-grossense de Karate, de onde saíram os campeões estaduais de 2016, o evento ocorreu no ginásio poliesportivo da escola MACE, na cidade de Campo Grande.

A equipe de Nova Andradina que levou 11 atletas e todos conseguiu um lugar no pódio com a conquista de 15 medalhas sendo 9 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze.

Segundo informações divulgadas pelos responsáveis, mais uma vez foram destaque os atletas Larissa Mesquita Redígolo, aluna da Escola Municipal Arco-Íris que se tornou tricampeã estadual na categoria Kata e Campeã estadual na Categoria Kumite, o atleta Ronald Moreno também se tornou campeão estadual na categoria Kata e Campeã estadual na Categoria Kumite, o atleta Nathan de Almeida dos Santos se tornou campeão estadual na categoria categoria Kumite, a atleta Grasiela da Silva Ferreira se tornou campeã estadual na categoria categoria Kumite, a atleta Larissa Ezidio se tornou campeão estadual na categoria categoria Kumite.

Cb image default
Divulgação

A atleta Larissa estará representando Nova Andradina nos dias 12 a 15 de Outubro no Ginásio do Ibirapuera na cidade de São Paulo (SP), disputando a Final do Campeonato Brasileiro de Karate, a atleta hoje já se encontra entre as 14 melhores atletas do Brasil e vai á busca de uma Medalha.

A equipe de Nova Andradina contou com o apoio e da APRI (Associação pro Rio Ivinhema) e da Kaliper Academia. O professor responsável pela equipe é José Roberto Ezídio e Técnico Wagner Antonio e Arbitro do Estadual Carlos Renato Makino.

Participantes:

Alunos Kata Kumite

Larissa Mesquita Redigolo Campeã Campeã

Ronald Moreno Campeão Campeão

Mariana de Cristo Ezidio Campeã

Nathan de Almeida dos Santos Campeão

Larissa Ezidio Campeã

Grasiela da Silva Ferreira Campeã

Nahun Moisés R. Silva Campeão

Geovana Raquel da Silva Vice Campeã

Thalita Mayumi Sakate Vice Campeão

Beatriz Vasconselos 3º Colocado Vice Campeão

Gustavo Corneto 3º Colocado 3º Colocado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.