Buscar

27/05/2017 às 19:51, Atualizado em 27/05/2017 às 23:53

Jogando fora de casa, Comercial empata em 1 a 1 contra o Anápolis

Na estreia, no último domingo no Estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial venceu o Sinop.

Terminou com um empate por 1 a 1 a partida entre o Comercial e o Anápolis Futebol Clube, no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis em Goiás, esta tarde (27). A partida valia pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Mas o jogo só foi pegar no tranco aos 46 do primeiro tempo depois que Mizael marcou cobrando falta para o Comercial. O zagueiro Marcos Vinicius, do Anápolis, foi expulso no lance que originou o gol do time da Capital depois de cometer falta na meia-lua da área.

O time Goiano, por sua vez, só foi conseguir a reação também na prorrogação do segundo tempo de partida. Pedro Henrique deixou tudo igual para o Anápolis aos 50 minutos.

A delegação comercialina estava desde ontem à tarde em Anápolis com 18 jogadores, incluindo os dois novos reforços apresentados no início da semana: os atacantes Adilson Kanga, de 25 anos, e Thiaguinho, de 28 anos.

Na estreia, no último domingo no Estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial venceu o Sinop, do Mato Grosso, por 2 a 0. O Comercial segue como Líder do Grupo A10 do Campeonato Brasileiro Série D.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.