Buscar

25/03/2024 às 09:33, Atualizado em 24/03/2024 às 22:55

FUTEBOL DO MS: Ivinhema vence Operário nas Moreninhas, mas é eliminado nos pênaltis

No Douradão, o DAC também se classificou para a fase semifinal do campeonato estadual do MS

Cb image default
Divulgação

Ivinhema vence Operário nas Moreninhas, por 1 a 0, tira invencibilidade dos donos da casa no campeonato estadual, mas nos pênaltis o Galo foi mais eficiente, derrotou o Azulão do Vale pelo placar de 5 a 4. 

O goleiro do Ivinhema Ze Augusto chegou a defender a cobrança feita pelo Fell, mas o goleiro do Operário, Elisson, pegou dois pênaltis, do Vitor Hugo e do Michel, respectivamente.

No tempo regulamentar, o gol do Ivinhema foi anotado aos 35 minutos do primeiro tempo, por Lukas, como no jogo de ida o Operário havia vencido no Saraivão pelo mesmo placar, a decisão foi para as cobranças de penalidade máxima.

No Douradão o DAC também precisou das penalidades para avançar para a semifinal. No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado em 1 a 1 com o Costa Rica, o mesmo placar do jogo de ida. Nas cobranças de pênaltis, 4 a 2 para o DAC (Dourados Atlético Clube).

Além do DAC e Operário, também estão classificados para a fase semifinal do campeonato do MS, as equipes do Corumbaense e a Portuguesa de Campo Grande.

No sábado, o Coxim perdeu em casa de 2 a 1 para o Corumbaense e a Portuguesa venceu o Aquidauanense por 1 a 0, em Aquidauana.

Próximos jogos dia 31-03: Portuguesa x Operário e Corumbaense x DAC, jogos de ida. Os jogos de volta estão previstos para o dia 07 de abril. Os horários e as datas ainda serão definidos pela Federação de Futebol do MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.