Publicado em 01/08/2017 às 09:30, Atualizado em 31/07/2017 às 23:21

Flu vende Richarlison por 12,5 milhões de euros

O negócio foi fechado no final de semana.

Redação,
Cb image default
Foto: Nelson Perez/Fluminense

A novela envolvendo a venda de Richarlison chegou ao fim. Na noite de domingo, o atacante do Fluminense foi visto embarcando em um voo para Londres para realizar os exames médicos.

Nesta segunda, o presidente Pedro Abad confirmou a venda por 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões) para o Watford, da Inglaterra. O Tricolor vai receber 50% do valor (R$ 23 milhões) e ainda fica com 10% de uma negociação futura.

"Richarlison não vai viajar para enfrentar o Sport. A saída está confirmada, ele vai jogar no Watford, da Inglaterra. Foi tudo definido na sexta-feira, o último jogo seria no domingo, contra a Ponte Preta", frisou Abad em coletiva no CT.

Pelas redes sociais, Richarlison agradeceu aos torcedores do Fluminense e se despediu:

"Um ciclo se encerra para outro começar... Assim é a vida! Obrigado a todos que participaram dessa minha jornada com a camisa tricolor. Só vou levar o carinho e as boas recordações de todos vocês que torceram por mim e me apoiaram, mesmo nas horas mais complicadas. Desejo toda sorte do mundo aos meus companheiros e ao clube na sequência da temporada e das competições que vêm pela frente", escreveu o jogador.

Fonte - Globo Esporte