Publicado em 02/12/2017 às 18:30, Atualizado em 02/12/2017 às 16:20

Final do estadual Série B é suspensa

STJD concede liminar ao pedido da FFMS contra situação do Misto na competição.

Redação,

A regularização do Misto no Campeonato Sul-mato-grossense Série B ainda é alvo de polêmicas e neste sábado teve um patamar de interferência na sequência da competição. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu a final que envolvia o Misto e Operário de Dourados até que seja julgado em definitivo.

Misto e Operário jogariam neste final de semana o primeiro confronto da decisão. Com a decisão da justiça, os times não poderão entrar em campo.

O time de Três Lagoas atuou na primeira rodada sem nenhum jogador no BID da CBF. A justificativa foi que as taxas foram pagas após o horário bancário do dia anterior e, portanto, não entrou no sistema.

A diretoria do Misto entrou com liminar para segue a competição até que seja julgado e conseguiu na esfera estadual do Tribunal de Justiça Desportivo. Porém, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul recorreu da decisão e neste sábado teve o êxito.

Em caso de punição, o Misto corre risco de eliminado da decisão por perder pontos do jogo em que poderia estar irregular. Com isso, o Cena ganharia o direito de enfrentar o Operário de Dourados na final e também a vaga na Série A.

Além desta denuncia da FFMS, tem também a denuncia do Cena.