Publicado em 08/11/2017 às 13:32, Atualizado em 08/11/2017 às 11:04

Federação não tinha poder para suspender competição e perdeu por 6 a 0 no TJD

Sub-17 continua a espera do tapetão.

Redação,
Cb image default
Divulgação Esporte MS

O Tribunal de Justiça de Desportivo da Federação de Futebol deu ganho de causa ao Comercial no primeiro “round” contra a FFMS. A entidade, por conta própria, suspendeu o andamento do Campeonato Estadual, através de uma determinação do diretor de futebol, Marco Antônio Tavares, e o Tribunal aceitou os argumentos do advogado do Comercial. Por 6 a 0, o TJD aceitou e deu ganho de causa ao time colorado.

Agora o segundo round será na próxima semana onde o Comercial vai novamente em busca de seus direitos para demonstrar que a entidade “errou” ao permitir no sistema de inscrição de atletas além do permitido. Isso pelo menos é a acusação do time do Chapadão, que acusa do Comercial de ter usado números de atletas acima do permitido no regulamento. O advogado do clube vai novamente com a alegação que a entidade usou de má fé ao não avisar o cliente de que já havia o número total de atleta inscrito dentro do permitido. Com isso, o time teria ultrapassado uma inscrição, o que sustenta o Chapadão de que o Comercial burlou o regulamento. A decisão fatal será na próxima semana.

Enquanto isso, Seduc espera o adversário para brigar pela vaga da grande final, que já tem o Cena, de Nova Andradina, garantido.

Conteúdo Esporte MS