Buscar

28/11/2017 às 18:17, Atualizado em 28/11/2017 às 21:23

Federação leva caso do Misto ao STJD e pode mudar acesso na Série B

De acordo com Marcos Tavares, vice-presidente e coordenador de competições da entidade, a decisão do caso deve ser rápida.

A Série B do Campeonato Estadual tem os jogos finais entre Misto e Operário AC, de Dourados, marcadas para os dois próximos finais de semana, mas o imbróglio envolvendo o time de Três Lagoas está longe de terminar e pode até transformar a primeira partida da decisão em mero amistoso.

Nesta segunda (27), a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) recorreu ao STJD da decisão do TJD-MS de manter a liminar concedida ao Misto para disputar a partida de estreia contra o Cena, mesmo sem ter jogadores inscritos no BID da CBF, como determina o regulamento da competição. A entidade pede a exclusão do clube do campeonato ou, pelo menos, a perda de seis pontos. Em ambos os casos, mudaria a composição da decisão e do acesso, entrando o Cena na vaga do Carcará.

De acordo com Marcos Tavares, vice-presidente e coordenador de competições da entidade, a decisão do caso deve ser rápida, mas não antes deste fim de semana. "Já fizemos o registro eletrônico do pedido e hoje [terça] estamos enviando as vias físicas. Como é um caso urgente, o presidente do tribunal pode decidir que o caso seja avaliado pelo pleno, sem passar pelas comissões e esperamos ter uma decisão já na próxima semana", disse.

Cena recorre a FFMS

O presidente do Cena Alcemir Remelli disse ao Nova Noticias na tarde desta terça-feira que o clube também já tomou todas as medidas cabíveis através do seu departamento jurídico e agora aguarda a decisão da FFMS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.