Buscar

03/09/2016 às 20:00, Atualizado em 03/09/2016 às 22:41

Em jogo de seis expulsões Cena e Naviraiense ficou no empate no Andradão

As duas equipes estão classificadas para a segunda fase do campeonato

Cb image default

Jogadores do Cena (camisa verde) durante disputa junto a linha de fundo

Foto - Marcos Donzeli

Em um jogo de seis expulsões e bom público presente no estádio municipal Andradão e a duas equipes classificadas para a segunda fase do campeonato estadual sub-17, Cena e Naviraiense empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado em Nova Andradina.

Com o resultado a equipe de Nova Andradina terminou em primeiro lugar no grupo com três pontos a mesma pontuação do adversário, mas com saldo de um gol a mais, (3 x2), graças a vitória alcançada diante do Novo Horizonte do Sul na primeira rodada (3 a 0).

Para a comissão técnica Cenista o primeiro lugar foi de suma importância, haja vista que na próxima fase que será mata - mata, o time jogara o segundo jogo no Andradão.

Cb image default

Quatro jogadores do CEN mais um integrante da comissão técnica foram expulsos pelo árbitro. Um dos jogadores fez até gesto obsceno

Fotos: Marcos Donzeli

O jogo

Apesar do placar oxo, o clima dentro das quatro linhas não foi nada amigável, principalmente na segunda etapa, quando o árbitro Robson Kanoff teve muito trabalho para conter os ânimos dos garotos, quando foi necessário expulsar cinco jogadores, sendo quatro do Naviraiense e um do Cena, bem como um membro da comissão técnica do CEN.

A caminho dos vestiários ouve até um principio de tumultuo entre os jogadores expulsos, mas rapidamente foi contido. Um dos jogadores do Naviraiense chegou até fazer gesto obsceno para a torcida, após receber cartão vermelho do árbitro que foi muito contestado pela comissão técnica do CEN.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.