Publicado em 11/10/2017 às 16:13, Atualizado em 11/10/2017 às 17:43

Diretoria do CENA apresenta elenco para a disputa do campeonato da série B

25 jogadores deverão ser inscritos para a competição.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Parte do elenco durante a apresentação.Foto: Marcos Donzeli

A diretoria do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), apresentou nesta quarta-feira nas dependências do Stifana o elenco que estará atuando pela equipe do campeonato estadual do MS da série B deste ano.

Junto com os jogadores, a diretoria também apresentou a comissão técnica, tendo como treinador o ex-jogador Mumu, o material de jogo, viagem e treino.

Cb image default
Diretoria ao lado da comissão técnica.Foto: Marcos Donzeli

Segundo foi divulgado, o elenco terá 25 atletas para a competição. De acordo com Zé Leôncio, um dos responsáveis pela equipe, a base do time será o mesmo que esteve disputando o campeonato regional.

Dos 25 jogadores, pelo menos 16 são da base, informou o dirigente durante a apresentação. “Sabemos de nossas limitações, mas o principal objetivo nesta temporada é resgatar o futebol em Nova Andradina”, disse o dirigente.

Cb image default
Jogadores durante apresentação do material esportivo.Foto: Marcos Donzeli

Mesmo tendo a maioria de jogadores jovens e pratas da casa, a diretoria apresentou o zagueiro Wanderson Tocantins, de 21 anos, ex- Aguia Negra e Urso de Mundo Novo; o meia Jonas Lopes, de 18 anos, o lateral direito Kessi Dione, de 18 anos, ambos ex- Aguia Negra; o volante Zé Miguel, 18 anos, ex-Corumbaense e o atacante Biriba, que nesta temporada atuou pelo Ivinhema.

O meia Thiaguino, de Novo Horizonte do Sul e o volante, ex-Ivinhema – Balotelli também dever jogar pelo CENA na série B.

Cb image default
Jogadores contratados para a disputa da série B.Foto: Marcos Donzeli

A direção do CENA informou ainda que alguns jogadores da base que estão disputando o campeonato sub-17 deverão serem aproveitados.