Buscar

26/02/2024 às 09:00, Atualizado em 26/02/2024 às 09:24

Cruzeiro vence no Mineiro, Santos triunfa e Corinthians perde

Na capital Paulista, o Timão perdeu para a Ponte Preta

Cb image default
William comemorando primeiro gol do jogo diante do Pouso Alegre (Foto: Divulgação Cruzeiro) -

O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Mineiro após a eliminação para o Sousa-PB na Copa do Brasil. A equipe de Belo Horizonte fez 2 a 0 sobre o Pouso Alegre no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Os gols foram de William e do atacante Dinenno. Na etapa final, Matheus Pereira perdeu um pênalti e outras oportunidades.

O resultado classificou o Cruzeiro para a fase semifinal da competição. Para confirmar a primeira colocação geral e as vantagens para o mata-mata, a Raposa precisa de uma vitória simples sobre o Uberlândia na próxima rodada.

No Campeonato Paulista, o Santos venceu mais uma. O time da Vila fez 2 a 1 sobre o São Bernardo no Estádio Morumbis. O São Paulo visitou o Guarani e empatou em 1 a 1 no Brinco de Ouro. Na Neo Química Arena, a Ponte Preta segurou o Corinthians e venceu por 1 a 0. O Botafogo-SP venceu a Portuguesa por 2 a 1.

No Campeonato Carioca, o clássico entre Flamengo e Fluminense terminou 2 a 0 para o time do Tite. Os gols foram de Pedro e Everton Cebolinha. O Bangu fez 2 a 1 sobre o Madureira e o Boavista ganhou de 3 a 2 do Sampaio Corrêa.

No Gauchão, o Internacional garantiu a melhor colocação da primeira fase ao vencer o Grêmio por 3 a 2. Os gols foram de Maurício, Alario e Alan Patrick para os Colorados; e Renê (contra) e Villasanti para os Tricolores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.