Buscar

08/06/2017 às 11:00, Atualizado em 08/06/2017 às 01:42

Coxa vence Palmeiras no Couto Pereira e sinal de aleta é ligado no Verdão

Foi à terceira derrota do time fora de casa.

Cb image default
Felipe Melo voltou ao time titular, mas o Palmeiras acabou derrotado no Couto Pereira.Foto: Cleber Yamaguchi

De um lado, uma equipe que embalou o terceiro resultado positivo consecutivo neste início de Campeonato Brasileiro. Do outro, um time com quatro jogos sem vitórias na competição. Quem sai por baixo da rodada desta quarta-feira é o Palmeiras, atual campeão e equipe de maior investimento no ano. Derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, e um sinal de alerta ligado dentro da Série A.

Desfalcado, sem peças fundamentais como Dudu (lesão), Yerry Mina e Miguel Borja (convocação para a seleção colombiana), o Palmeiras tentou impor o ritmo no início de jogo, mas caiu de rendimento na segunda etapa e sofreu o terceiro revés nas últimas quatro rodadas. Em cinco jogos são apenas 4 pontos e uma posição na segunda metade da tabela, pouco para um favorito ao título.

Em compensação, o Coritiba surge como surpresa. O resultado levou o time comandado por Pachequinho aos 12 pontos, com três vitórias seguidas. A equipe, agora devidamente embalada na elite do futebol nacional pela sequência positiva.

As duas equipes terão pouco tempo para digerir o resultado deste meio de semana. O Palmeiras retorna a campo no sábado, a partir das 16h (de Brasília), para encarar o Fluminense, no Allianz Parque. O Coritiba, por outro lado, joga no domingo, às 11h, contra o Botafogo, no Engenhão.

Público: 17.784

Renda: R$569.410,00.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.