Buscar

24/02/2024 às 09:07, Atualizado em 23/02/2024 às 18:10

Costa Rica anuncia saída de Rodrigo Cascca após eliminação na Copa do Brasil

Treinador deixa o comando da equipe após derrota em casa para o América-RN na 1ª fase do torneio nacional

Cb image default
Foto - Reprodução

O Costa Rica Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira (23) a demissão do técnico Rodrigo Cascca, após a equipe ser eliminada na primeira fase da Copa do Brasil em confronto com o América-RN. A decisão foi tomada em uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica nesta manhã.

“A diretoria do Costa Rica Esporte Clube vem através deste comunicar que o Professor Rodrigo Cascca não faz mais parte da comissão técnica do clube. Nesta manhã, após reunião entre diretoria e comissão, ficou definida a saída do técnico após seu pedido, visando melhores caminhos aos trabalhos de todos nesta temporada”, divulgou o clube em comunicado oficial.

Rodrigo Cascca assumiu o comando da equipe no início da temporada, deixando o time na segunda colocação do Grupo A no campeonato estadual, já garantido nas fases de mata-mata. Além da eliminação na Copa do Brasil, o treinador acumulou cinco jogos no estadual, com três vitórias e uma derrota.

O técnico possui um histórico de conquistas nos campeonatos estaduais de Mato Grosso do Sul, com dois títulos pelo Águia Negra em 2019 e 2020. Além disso, em 2022, levou o Naviraiense à Série A do estadual sul-mato-grossense, após vencer a Série B.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.