Buscar

24/08/2017 às 07:33, Atualizado em 24/08/2017 às 00:39

Com gol chorado de Jô, Corinthians bate Chape e abre 10 pontos de vantagem

O Corinthians volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Atlético-GO.

Cb image default
TARLA WOLSKI/FUTURA

O Corinthians voltou a vencer no Brasileirão depois de fazer 1 a 0 na Chapecoense na noite desta quarta-feira, em Santa Catarina. O triunfo corintiano fez o time abrir dez pontos de vantagem sobre o Grêmio. Jô marcou o gol alvinegro na reta final do confronto.

O jogo em Chapecó não teve tantas emoções no primeiro tempo, marcada por um gol anulado do Corinthians, feito por Rodriguinho após um toque de mão. O duelo esquentou na etapa final com chances claras para as duas equipes. Aos 45 minutos do segundo tempo, Jô marcou o gol corintiano.

Com mais um triunfo fora de casa, o Corinthians chegou aos 50 pontos no Campeonato Brasileiro, contra 40 do Grêmio. A Chapecoense, por sua vez, parou nos 25 pontos, dois a mais que Vasco e São Paulo, o primeiro time da zona de rebaixamento.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Atlético-GO, em Itaquera, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Já a Chapecoense mede forças com o Avaí. O clássico será disputado no domingo, às 19h.

Público: 15.831

Renda: R$ 625.655,00.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.