Buscar

25/08/2016 às 09:31, Atualizado em 25/08/2016 às 10:05

Com chuva de gols em SC, Flamengo perde para o Figueirense por 4 a 2

O Flamengo visitou o Figueirense na noite desta quarta-feira (24) no jogo de ida da segunda rodada eliminatória da Copa Sul-Americana e foi derrotado por 4 a 2. Com o resultado, os cariocas precisarão de uma vitória por três gols de diferença no jogo de volta para conseguir a classificação.

A partida, disputada em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli, começou muito movimentada. Logo aos cinco minutos, Chiquinho arriscou de fora da área e levou perigo ao gol dos catarinenses. Aos oito, foi a vez de Cuéllar arriscar. Entretanto, aos nove, o Figueirense abriu o placar com gol de Rafael Moura.

O Flamengo reagiu rapidamente e empatou aos 12. Guerrero tentou, a bola resvalou na zaga e sobrou para Alan Patrick, com precisão, mandar no canto e empatar. Contudo, os donos da casa ampliaram com Marquinhos, de cabeça, aos 17, e novamente com Rafael Moura, aos 27 minutos, após confusão da defesa rubro-negra.

Na etapa final, logo no início, Rafael Moura de cabeça marcou mais uma vez e fez o quarto do Figueirense no jogo e terceiro dele. Após substituições, o Flamengo marcou o segundo gol, com Marcelo Cirino, também de cabeça. Antes do fim do duelo, aos 40 minutos, a iluminação do estádio apagou, porém, logo retornou e a partida continuou.

No outro jogo de hoje pela Sul-Americana, Santa Cruz e Sport empataram em 0 a 0. O jogo de volta entre Fla e Figueirense acontecerá na próxima quarta-feira (31), 20h45 (horário de MS), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES) - os jogos no Maracanã estão impedidos ainda por causa dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.