Buscar

22/10/2016 às 17:55, Atualizado em 23/10/2016 às 08:55

CENA vence Esquerdinha na Capital e se classifica para a fase semifinal do campeonato Sub-17

O jogo deste sábado aconteceu em Campo Grande, capital do estado.

Cb image default

Lance do jogo que aconteceu neste sábado no campo Paulo VI, em Campo Grande

Via WhatsApp

A equipe do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado em Campo Grande, em jogo de volta válido pelas quartas de finais do campeonato amador categoria Sub-17, ao vencer o time do Esquerdinha, pelo placar de 2 a 1.

Na etapa inicial, o jogador Risquinho, abriu o placar. Após o intervalo, a equipe da capital veio para tudo ou nada, mas, o atacante Paulinho, não teve piedade, fazendo o segundo gol. O time da capital ainda fez um gol no final do jogo.

Na próxima fase, o CENA vai encarar o SEDUC de Aquidauana. O primeiro jogo vai acontecer no dia 12 de novembro na casa do adversário. A outra semifinal será entre as equipes do Sete de Dourados x Conquista de Campo Grande.

O jogo aconteceu no estádio Paulo VI, em Campo Grande e teve no apito, o Árbitro Raphael Cosmo, tendo como assistentes Roberto Schulz e Jéssica Cheverria.

Campanha do CENA na competição.

Neste campeonato que esta sendo organizado pela FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul), o Cena venceu Novo Horizonte do Sul por 3 a 0; empatou com o Naviraiense em 0 a 0, ambas partidas na primeira fase.

Na segunda fase empatou com o Águia Negra em 1 a 1 no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante; no jogo de volta a equipe adversária não apareceu, com isto o CENA venceu por WÓ.

Na terceira fase, empatou com a Pontaporanense no Andradão em 0 a 0 e na fronteira eliminou o time da casa ao derrota-la por 2 a 0.

Nesta fase de quartas de final, o Cena venceu o Esquerdinha, no Andradão pelo placar de 1 a 0 e neste sábado carimbou sua classificação para a fase semifinal ao vencer a partida por 2 a 1.

O CENA tem no comando o esportista Zé Leôncio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.