Buscar

06/08/2017 às 19:30, Atualizado em 07/08/2017 às 11:55

CENA estreia com vitória em torneio regional

O jogo aconteceu neste domingo na cidade de Anaurilândia.

Cb image default
Atacante Paulinho (camisa nove) foi o autor o primeiro gol do CENA.Foto: Marcos Donzeli

A equipe do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), que nesta temporada deverá participar do campeonato estadual da série B, começou a sua preparação para competição oficialmente neste domingo na cidade de Anaurilândia.

Com jogadores conhecidos de Nova Andradina e Batayporã (chamados pratas da casa), a equipe comandada pelo treinado Pedrão venceu pelo placar de 2 a 0 o time do LEC (Liderança Esporte Clube) da cidade de Anaurilândia neste domingo no estádio Municipal Lazarão.

Os gols foram anotados por Paulinho, aos 09 minutos da primeira etapa e Nelson Junior, cobrando pênalti aos 32 minutos do segundo tempo. A equipe da casa ainda desperdiçou duas cobranças de pênaltis. O primeiro, o goleiro Zoião do Cena defendeu a cobrança feita pelo Vitor, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Cena. A segunda cobrança, Caio chutou para fora.

Cb image default
Equipe do CENA que se prepara para a série B.Foto: Marcos Donzeli

A partida, além se servir de preparação para os atletas do Cena, foi válida pelo torneio Regional do Vale do Ivinhema. A arbitragem do jogo foi do Rodrigo Fernando Manfio, tendo como assistentes; Paulo de Souza e Cleberson Basi.

Na próxima rodada, dia 20 de agosto, o CENA vai até a cidade de Novo Horizonte do Sul enfrentar o time local. Já o LEC vai visitar a cidade de Deodápolis para jogar contra o Colonial, que neste domingo jogou na cidade de Angélica e foi derrotado pelo placar de 5 a 2.

Cb image default
Time do LEC.da cidade de AnaurilândiaFoto: Marcos Donzeli

Conforme a organização, além do CENA e LEC, o torneio tem a participação de Angélica, Novo Horizonte do Sul e Colonial de Deodápolis.

A final esta prevista para acontecer no dia 11 de Outubro e o campeão vai receber o prêmio de 800 reais e para a equipe vice-campeã, 500 reais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.